PROCURA-SE GERENTE COMERCIAL:

QUE QUEIRA REALMENTE  TRANSFORMAR VIDAS
E SEJA APAIXONADO POR EDUCAÇÃO!

Queremos mais que um gestor comercial que saiba vender, vender e vender. Queremos um verdadeiro parceiro, queremos uma pessoa que podemos olhar nos olhos e dizer, e aí vamos juntos?

Vamos testar juntos, vamos aprender juntos, vamos criar juntos, vamos evoluir juntos e sim… Vamos vencer juntos!

Atuamos há mais de 16 anos na área da EDUCAÇÃO e nossa missão no mundo é apenas uma: Transformar vidas através da educação. Nós ajudamos as pessoas em praticamente todas as etapas da vida.

A terminar o ensino médio de forma acelerada, com cursos livres, com uma graduação, pós graduação, cursos preparatórios e o melhor tudo EaD. A pessoa não precisa sair de casa para estudar.

Por isso é fundamental que além de experiência comercial, precisamos de alguém com experiência em gestão comercial na área da educação, se for da área de cursos profissionalizantes ganha pontos extras.

Nosso processo de seleção é formado por etapas, depois de preencher o cadastro entraremos em contato para marca nossa primeira reunião online.

Durante o processo acontecera a aplicação de um teste para descobrimos o perfil, mas fique tranquilo se você é um entusiasta, extrovertido, conhece técnicas de persuasão, é persistente, ousado e gosta de desenvolver atividades, ou seja, gosta de trabalhar essa vaga é quase sua.

Valorizamos muito as pessoas que tem a capacidade de planejar, criar e ministrar treinamentos e que não abre mão de exercer o seu papel de líder.

Você é um líder e aqui vai exercer muito essa habilidade, vai guiar uma equipe nesse caminho de transformar vidas através da educação.

Até esse momento só falei sobre você, agora quero falar um pouco sobre nós.
Somos uma escola? Acredito que escola é muito pouco para nos descrever, somos uma empresa de educação, completamente apaixonada pelo que fazemos.

Acreditamos que a educação é a melhor maneira de uma pessoa mudar de vida, através dela ela consegue mudar seu status de vida, consegue melhorar seu perfil social e econômico.

Por meio da educação é possível sim mudar a vida dos nossos alunos, gerar mais oportunidades e com isso mudar a realidade da suas vidas, do seu futuro e o futuro das suas famílias.

Temos a lealdade, a ética e a justiça com nossos clientes como um dos pilares da nossa empresa, o foco da nossa equipe é encontrar a melhor solução para atender nossos alunos, para juntos sermos protagonistas da mudança que o mundo merece e que todos precisam.

O nosso ambiente de trabalho é bem controlado, regado de muito trabalho e trabalho duro, como diz Murici Ramalho “aqui é trabalho”.

Entretanto é um ambiente muito alegre, divertido, totalmente descontraído, afinal, precisamos caminhar juntos para superar os limites pessoais da nossa equipe, para evoluirmos e conseguirmos ajudar na transformação de vida dos nossos alunos.

Bem eu sou suspeito para falar da empresa, amo estudar, acredito na educação como principal ferramenta para transformar vidas e quando vidas são transformadas o mundo vira um lugar melhor.

Quase esqueci de falar existe um grande mistério o café sempre é bom, é sério não importa quem fez sempre está gostoso espero que um dia você venha provar. Combinado?

Ok, é isso…

Se você busca além de um emprego, um propósito e quer fazer parte da mudança no mundo, se você sente que está preparado para essa grande missão o seu próximo passo de sucesso é fazer seu cadastro neste formulário.

Nossa equipe vai selecionar as melhores repostas e depois iremos ligar para as pessoas selecionadas para marcar nossa reunião online.

Se você for um dos selecionados até breve, a todos sucesso, saúde e felicidade.

Termos & Condições | Política de Privacidade

© 2010 – 2021 GEMS LTDA.

CNPJ 18.328.380/0001-53.

Todos os Direitos Reservados.