Somente esse Mês, 100 vagas disponíveis.

Black Friday EJA

Você faz a EJA e termina os estudos com 75% de descontos de >R$3.600,00 por R$900,00

QUEM SOMOS

A EDC é uma escola renomada e especializada em ensino para jovens e adultos (EJA).

Estamos a mais de 16 anos no mercado de educação, temos uma equipe de professores experientes e um método de ensino exclusivo e validado, por isso, temos a segurança em afirmar que a EDC é uma excelente opção para você que deseja concluir os seus estudos.

Recebemos todos os dias depoimentos de alunos satisfeitos que estão transformando suas vidas.

Atualmente atuamos em 3 estados e temos mais de 4000 mil alunos ativos, isso significa que você fará parte de uma instituição respeitada e séria.

Acesso Imediato

Após o pagamento o acesso é liberado em até 2 dias.

Aulas online

Estude a qualquer hora e qualquer lugar do Brasil com seu celular ou computador.

Certificado reconhecido pela Secretaria de Educação/MEC

Ao final do curso você recebe o certificado reconhecido pelo Secretaria de Educação/MEC e com o nome publicado no GDAE.

Crescimento Profissional

Com o certificado, você vai poder prestar concursos públicos, cursar ensino técnico ou até mesmo fazer faculdade.

EJA EDC

Promoção para Novembro de 2021
R$3600
R$ 900
A vista ou cartão de crédito
  • Conteúdo online
  • Material didático
Black Friday

Perguntas Frequentes

Os cursos a distância são regulamentados pelos Conselhos Estaduais de Educação de cada estado e amparados pela Lei Federal 9394/96

Sim, o certificado é reconhecido pela Secretaria de educação/MEC com validade nacional, e o nome do aluno, após aprovação, é devidamente publicado no DIARIO OFICIAL/GDAE.

Sim, o certificado é reconhecido depois dde concluido a EJA você pode engressar em uma faculdade ou fazer um concurso público.

Todas as aulas são on-line. Eles ficam gravadas e podem ser acessadas a qualquer momento.

Já as provas, devido a pandemia, também estão sendo realizadas on-line.

É necessário que vo.cê tenha 18 anos para cursar o EJA Brasil

Na compra pelo CARTÃO DE CRÉDITO você paga apenas 12x de R$ 75,00. O BOLETO À VISTA ou PIX no valor de R$ 900,00.

Você tem uma dúvida que não foi respondida?

75% DE DESCONTO  SOMENTE 100 VAGAS EM NOVEMBRO

TEMPO LIMITADO!!

ESSA É A SUA OPORTUNIDADE DE CONCLUIR SEUS ESTUDOS E AINDA ECONOMIZAR QUASE 3 MIL REAIS.

Clique agora no botão abaixo, faça sua matrícula e depois leve seus
documentos até o polo de apoio mais próximo.
cropped-logo_boleto.png

Termos & Condições | Política de Privacidade

© 2010 – 2021 GEMS LTDA.

CNPJ 18.328.380/0001-53.

Todos os Direitos Reservados.